18 de ago. de 2011

BELEZA PARA LEVANTAR A AUTO ESTIMA.

Falta tempo e disposição para se arrumar?
Nada disso! Pequenas atitudes (não precisa comprar roupa nova nem ir ao salão!) dão um up no seu visual e, aposte, vão fazer com que você se sinta melhor consigo mesma.
Coloque em prática já:

1- EXPERIMENTE UMA COR NOVA DE BATOM:
Dê preferência para uma cor vibrante, como pink, vermelho ou vinho.
É uma forma de se transformar num piscar de olhos.


2- PASSE HIDRATANTE CORPORAL:
Nada pior que pele ressecada. Espante a preguiça e passe hidratante todos os dias.
Além de deixar um toque gostoso, é uma maneira de valorizar as curvas do seu corpo.

3- USE MÁSCARA PARA CÍLIOS OU BATOM PARA SAIR DE CASA:
Um dos dois é obrigatório.
Com o tempo, você mesma vai querer completar o make com corretivo, blush, sombra...

4- DEIXE O CABELO SOLTO:
Viver de rabo de cavalo ou coque tem uma vantagem: basta soltar os fios que todos reparam.
Em guerra com o frizz?
Carregue o leave-in na bolsa.

5- NÃO SE ESQUEÇA DE PASSAR PERFUME:
Borrife aquela fragância especial no dia a dia e não apenas num evento importante. o perfume cria uma marca registrada e você se sente mais confiante.







16 de ago. de 2011

Lady Gaga vai de sereia a noiva-zumbi no clipe “Yoü and I” .

                                              Lady Gaga na arte do single “Yoü and I” ©Divulgação



Duas coisas estavam certas a respeito do lançamento do clipe “Yoü and I”, o quarto single do disco “Born this Way”, da Lady Gaga: primeiro, que ele faria sua estreia oficial na quinta-feira (18.09) à noite na MTV norte-americana; segundo, que a cantora colocaria um link para o vídeo em sua página do Twitter para comemorar seu milésimo tweet. Bom, Lady Gaga aparentemente não aguentou esperar mais dois dias, porque quando chegou ao tweet n°996, ela lançou mais três mensagens: “FUCK”, “THURS” e “DAY”, e postou o link para o clipe junto com a frase “You must love all + every part of me, as must I, for this complex + incomprehensible force to be true” (algo como “Você precisa amar toda e cada parte de mim, assim como eu devo, para que essa força complexa e incompreensível seja verdadeira”).
O vídeo de “Yoü and I” foi gravado em Nebraska, estado norte-americano citado na música, e de acordo com a cantora, a história é sobre uma jornada para reconquistar a pessoa que você ama. “[O clipe é sobre] a ideia de que quando você está longe de quem você ama, isso é uma tortura”, ela afirmou, adicionando: “Eu sabia que queria que o vídeo fosse sobre eu correndo e andando centenas de quilômetros para tê-lo de volta”. E há sim, cenas de Lady Gaga com os pés aparentemente destruídos de tanto andar – mas há, também, espaço para a Lady Gaga Sereia, a Lady Gaga Noiva e a Lady Gaga Homem (como já foi visto em ensaio da “Vogue” japonesa), entre muitas outras. Assista a “Yoü and I” e escolha a sua preferida:

9 de ago. de 2011

A Era Chanel!

Quem é apaixonado por moda, não pode deixar de ler A Era Chanel, de Edmonde Charles-Roux.  O livro é um retrato da icônica estilista que reinou no mundo da alta costura por mais de cinqüenta anos, justamente pela sua postura moderna e radicalmente inovadora.



Chanel entendia como ninguém a importância da imagem para a vida das pessoas e revolucionou o mundo da moda ao usar tecidos considerados “pobres” para fazer roupas chiques e elegantes.
Com diversas fotografias, retratos e ilustrações, o livro faz um panorama da vida de Chanel, abordando tanto a carreira profissional como sua conturbada vida pessoal. 
É um livro caro, mas fascinante e simplesmente lindo para deixar na mesa da sala!

Veja resposta completa de Sandy à "Playboy" sobre sexo anal:

A cantora Sandy disse que a revista "Playboy" foi sensacionalista ao destacar na capa da edição de agosto uma frase de sua entrevista - "É possível ter prazer anal".

Segundo Sandy, a publicação tirou o contexto da frase ao retirá-la de uma resposta da entrevista.

Confira abaixo a pergunta da "Playboy" e as respostas da cantora:

Pergunta da Playboy - Dizem que as mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda com isso?

Resposta da Sandy - 
Então... Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.

Pergunta da Playboy - Uma minoria na qual você se inclui?

Resposta da Sandy
 - Não vou dizer. Essa é uma pergunta que me faria pôr em prática minhas aulas de boxe (risos).

Repercussão

A frase de Sandy na capa da Playboy teve enorme repercussão no Twitter e na imprensa em geral, sendo alvo de comentários de internautas e até inspirando a criação de sátiras com o fato.

O marido da cantora, Lucas Lima, também comentou a citação no programa "De Frente com Gabi", que foi ao ar no último domingo (7), no SBT.

"Foi engraçado, tomei um susto", revelou o cantor, em um primeiro momento. Depois, ele contou que foi twittar e viu pessoas perguntando se ele estava bravo. "Na verdade eu não me choquei. A gente já está calejado deles pegarem uma frase grande e transformarem em aspas. Ela nunca falaria aquilo", disse Lucas Lima.
Já o pai de Sandy, Xororó, disse: "Que pai que gosta de ler aquilo?", em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo
Durante a gravação do DVD que marca os 40 anos de carreira da dupla Chitãozinho e Xororó, o músico declarou: "Fiquei triste com a maneira como [a frase] foi colocada. Estou há dois meses focado no DVD, não tive tempo de acompanhar. Mas conheço minha filha e sei o que ela falou".